Veja entrevistas: Cascavel Futsal estreia na Ouro

Veja entrevistas: Cascavel Futsal estreia na Ouro

Finalmente, o estadual de futsal vai começar para o Cascavel. E será a primeira partida do time desde que a pandemia começou. A partir das 19 horas, a Serpente Tricolor entra em quadra para enfrentar o Chopinzinho, no Ginasio Dionisto Debona. O adversário também fará sua estreia na competição.


“Depois de muito tempo sem competir, esperamos estar em alto nível, porque trabalhamos forte nesse período. Os times do sudoeste, normalmente, são fortes e precisamos estar atentos”, comentou o ala Alexandre Pintinho.
O mesmo pensamento tem o técnico Cassiano Klein.
“Todos os confrontos que teremos pela frente serão duros, mas acredito que vamos jogar bem. O fato de não haver torcida não deve influenciar. Creio que todos já estão conscientes disso e o desejo de voltar a jogar deve fazer mais diferença que a presença de público”, afirmou.
Além dessa partida, o Cascavel Futsal terá mais duas estreias seguidas. No próximo sábado (29), pela Liga Paraná, a Serpente recebe a equipe do Foz Cataratas. Dois dias após, na segunda-feira (31), o pentacampeão do Paraná segue para Francisco Beltrão, onde enfrenta o Marreco em sua estreia na Liga Nacional.

Ouça o que os jogadores Pintinho e Humberto e o técnico Cassiano Klein pensam sobre o jogo de hoje

Related Posts

Facebook Comments