Abrindo a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, no Estádio Kléber Andrade em Cariacica no Espirito Santo o Atlético Paranaense perdeu o Flamengo neste sábado. Com o resultado o Furacão fecha o turno com 30 pontos com 9 vitórias, três empates e sete derrotas, ocupando a sétima colocação.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com o Atlético trabalhando a posse de bola no meio campo. No entanto, a primeira chance de perigo foi do adversário. Mancuello cobrou falta da esquerda, a bola desviou na barreira e o goleiro Santos fez ótima defesa na meta atleticana. Depois Walter viu o goleiro adversário adiantado e arriscou de longe. A bola bateu na trave esquerda do goleiro do Flamengo. No último minuto do primeiro tempo, o Atlético quase abriu o placar. Sidcley fez jogada pela esquerda, puxou a bola para o meio e bateu com força, mas Réver cortou a jogada.

No segundo tempo começou com o time da casa pressionando. Guerrero cabeceou com perigo no canto direito do goleiro Santos. Em seguida, Fernandinho chutou à esquerda de Santos. Aos 15 minutos. Mancuello recebeu na área, tocou de letra e abriu o placar para o Flamengo.

A pressão continuou e, cinco minutos depois, o Flamengo tentou mais uma vez, em chute de fora da área. Mas o goleiro Santos fez novamente uma boa defesa. O Furacão quase chegou ao empate. Otávio chutou forte do meio, mas Alex Muralha espalmou para escanteio. O Atlético continuou a pressionar e o goleiro do Flamengo fez duas outras defesas, mas o resultado terminou favorável ao time carioca.

Na próxima rodada o Atletico­PR recebe o Palmeiras no domingo às 18:30h na Arena da Baixada. Depois o Furacão joga contra o Atlético­MG no Estádio Independência no domingo 21, às 11h.

FLAMENGO 1X0 ATLÉTICO­PR
Local: Estádio Kléber Andrade ­ Cariacica
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (Asp.FIFA­MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA­MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello (Cuéllar), Fernandinho (Thiago Santos) e Everton; Paolo Guerrero (Felipe Vizeu) Técnico: Zé Ricardo
ATLÉTICO­PR: Santos, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme (Luciano Cabral), Pablo e Walter (André Lima) Técnico: Paulo Autuori

Related Posts

Facebook Comments