A temporada 2016 ainda não chegou ao fim, mas pensar no próximo ano faz parte do planejamento do voleibol feminino mantido pela Prefeitura de Céu Azul. E é com essa meta que o técnico Ademir Martelli disputa neste fim de semana, em Foz do Iguaçu, a última etapa da Copa Integração da categoria juventude.

Desfalcado de algumas jogadoras, o técnico testará em Foz do Iguaçu as atletas que vão disputar os Jogos da Juventude de 2017. “A nossa base titular está mantida, mas como não temos grandes pretensões na classificação poderemos testar essas jogadoras que já vem treinando neste grupo”, disse o técnico.

Com quatro etapas disputadas nesta temporada, Céu Azul conquistou bons resultados e deve encerrar a competição em quinto lugar na classificação geral embora sustente apenas dois pontos de vantagem sobre Santa Izabel do Oeste (18 a 16). “Acredito que teremos um pouco de dificuldades em razão dos desfalques, mas esse grupo associou a importância de conquistar um bom resultado nesta etapa e deve dar o melhor de si”, frisa o técnico.

A equipe de Céu Azul fará três jogos na primeira fase. Na sexta-feira, encara Medianeira as 17h e no sábado, enfrenta Santa Izabel do Oeste as 8h30 e depois Toledo, as 16h. Os confrontos vão acontecer no ginásio do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, local servirá também de alojamento e refeitório das equipes.

A equipe que vai a Foz do Iguaçu terá as atletas  Caroline Bolognes, Ivana pereira dos Santos, Lissandra Almeida Willers, Vittoria Martelli, Eloisa Hoffelder Dias, Samara Momo Lamp, Vitoria Vicente Batista, Agatha Eduarda de Sá Baldrez, Paola Moreira Denardi e Daniele Vera Nehring.

 

CLASSIFICAÇÃO

Após quatro etapas, a classificação da 20ª Copa Integração está assim: 1º) Palotina 52 pontos; 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 38; 3º) Prefeitura de Medianeira 30 pontos; 4º) Formosa do Oeste 27 pontos; 5º) Prefeitura de Céu Azul 18 pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 16 pontos; 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 12 pontos e 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 11 pontos.

Related Posts

Facebook Comments