ACMF estreia técnico no domingo

Sob o comando do novo treinador que assumiu os trabalhos na última quarta-feira, o paulista Lucas Chioro, ex-Corinthians e auxiliar técnico da seleção brasileira de futsal, a ACMF/FECAM recebe o Umuarama neste domingo (23), às 11 horas da manhã no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Um jogo decisivo e que pode determinar a classificação para os play-offs, já que ambas equipes estão em oitavo e novo lugar respectivamente. A ACMF segue na zona de classificação com 13 pontos, em oitavo lugar, enquanto o Umuarama é o nono colocado, apenas dois pontos atrás e quem vencer dará um grande passo para seguir firme na competição.

Além da estreia do novo técnico o tricolor mourãoense terá a volta de quatro jogadores que estavam suspensos e não enfrentaram o Marreco fora de casa no meio de semana. Com isso Lucas Chioro terá força máxima, podendo contar com os retornos do ala Henrique, o fixo/ala Maxwell e dos fixos Regis e Maringá.

A expectativa da diretoria é de casa cheia, a julgar pelo horário diferenciado e favorável para o comparecimento do público. Os ingressos custam R$ 12,00 antecipados e podem ser encontrados na Fiorella, Marujo Sport e Sporland. Na hora o preço sobre para R$ 15,00.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *