Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, a equipe do Apucarana Futsal vai iniciar hoje, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), a preparação para o Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, que começará no mês que vem.

Se apresentam nesta terça-feira ao técnico Éder Cavalini os goleiros Abídio e Denói, os fixos Pedro e Márcio Forte, os alas Miller, Alan e Thiago, e o pivô Kumano. Abídio, Denói, Pedro e Miller residem em Apucarana, enquanto os demais vieram da Unifil/Colégio Londrinense e Seleto Maringá.

No primeiro treino de hoje, os atletas realizam um trabalho físico com o professor Wilton Batista, que no ano passado comandou o Colégio Mater Dei/Apucarana no Paranaense da Chave Bronze. Neste ano, Batista vai atuar como preparador físico.

Os também contratados Diego (ala-esquerda) e Arrepio (pivô) só começam a treinar no início do próximo mês. Em 2015, os dois atuaram pela Unifil/Colégio Londrinense, quando foram vice-campeões da Chave Prata. O título ficou com o time do Toledo.

Para a “Prata” de 2016 ainda serão contratados mais quatro jogadores, sendo dois de fora e dois que moram em Apucarana. As negociações estão em andamento.

Vão disputar a Segunda Divisão do futsal estadual as equipes do Apucarana, Afiva/Ivaiporã, Campo Mourão, Irati, São José dos Pinhais, Paranaguá, Palmas, Mariópolis, Itaipulândia e Pato Branco.

Related Posts

Facebook Comments