A Equipe do Cad venceu na noite desta segunda-feira o Foz Futsal pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, por 3 tentos a 1.

Os visitantes iniciaram o jogo pressionando o time da casa e num contra-ataque rápido falta, cobrança ensaiada bola com Gauchinho que arremata em gol abrindo o placar no Joaquinzão.

O Cad apostou na marcação e buscando os contra-ataques rápidos, numa noite inspirada o goleiro Lucas fez grandes defesas evitando o empate do time da fronteira e assim terminou o primeiro tempo vitória parcial dos Guarapuavanos por 1 a 0.

O Técnico Luciano Bonfim veio com o goleiro Gian Wolverine e com isso aumentou o poder de ataque do Foz, e restando 5 minutos para o fim, num lançamento do goleiro do Foz Neto empata a partida.

Com o empate os anfitriões foram em busca do segundo gol, que veio num lindo chute do fixo Farinha, superando o goleiro adversário.

O Foz veio com goleiro linha tentando novamente o empate, mas o goleiro Lucas Santos evitava realizando grandes defesas

Numa roubada de bola, Maico passa para Darici que faz a finta fazendo um golaço, decretando a vitória Guarapuavana.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 1 Foz Futsal.

Com a vitória o Cad subiu para a sétima colocação com 13 pontos em 9 jogos.

O próximo compromisso  da equipe será na sexta-feira (23) às 20h15  contra o Jaraguá Futsal em Santa Catarina pela Liga Nacional de Futsal.

Related Posts

Facebook Comments