O Pato Futsal venceu o Novo Futsal/São José dos Pinhais por 2 a 1 na noite deste sábado, no Ginásio Dolivar Lavarda, o Lavardinha, em Pato Branco, interior do Paraná, pelo terceiro e decisivo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, garantindo o acesso para a elite do Estadual em 2017 e garantindo uma vaga na final.
No primeiro confronto da série, empate em 3 a 3, em São José dos Pinhais, e outra igualdade em 2 a 2, em Pato Branco, há duas semanas. Os gols do Pato neste sábado foram marcados por Luan e Jam.
O ala Robério, artilheiro do Pato Futsal na competição com 15 gols, falou sobre o acesso.
– Essa era nosso objetivo desde o início dessa caminhada na Série Prata. Conseguimos recolocar o Pato Futsal onde ele deve estar, na elite do Paranaense. Agora, vamos treinar ainda mais para ir em busca desse título para coroar esse trabalho com um grupo maravilhoso – disse Robério.
No outro duelo semifinal, o Pedreira bateu o Uniguaçu/Itaipulândia, está na decisão e também garantiu vaga na Série Ouro em 2017. O primeiro jogo da final acontecerá no próximo sábado, dia 12, no Ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.

Related Posts

Facebook Comments