Caramuru encara o Sesi na Superliga

O MV Selmer/Compagás/Castro só definiria no início da noite de sexta-feira os relacionados para a partida deste sábado (11), diante do Sesi (SP). O técnico Fábio Sampaio treina o time das 17 às 19 horas e, só depois do final do treinamento é que divulgaria o elenco.  O jogo está marcado para às 21h30, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, com ingressos sendo vendidos a R$ 50 durante todo o dia de sábado e a R$ 60, na hora da partida. Time das estrelas Bruninho, Lucão, Serginho, Douglas, Murilo, Sidão e Theo, o Sesi joga desfalcado do líbero Serginho e do central Leandro Nascimento dos Santos (Aracaju).

Com apenas duas derrotas em toda a temporada desta Superliga, o Sesi vem de uma vitória em cima do Juiz de Fora Vôlei, por 3 sets a 1. É o terceiro colocado, com 49 pontos, atrás apenas do Sada Cruzeiro e do Taubaté Funvic. O time chegou a Curitiba no final da manhã desta sexta-feira, almoçou na Capital e seguiu para Castro, onde treinaria das 19 às 21 horas, no Ginásio Pagnacco. A partida deste sábado encerra a temporada 2016/17 para os dois times.

O MV Selmer/Compagás/Catsro voltou de Minas Gerais na quinta-feira e trabalharia, em quadra, no final da tarde desta sexta. O treino de sábado só seria definido, confirmado depois do treinamento da sexta-feira.O representante castrense está na última colocação, com cinco pontos, tendo conquistado apenas uma vitória, frente o São Bernardo, em 8 de fevereiro, por 3 sets a 1, jogando fora de casa.

Terminada a participação na Superliga, o Caramuru Vôlei pensa na repescagem. A Seletiva que definirá os times que prosseguem na elite do voleibol nacional deve acontecer entre julho e agosto, com a possibilidade de ser disputada em Castro. O elenco deverá ser reduzido de 18 para 15 jogadores, que tenham, conforme o técnico Fábio Sampaio, o perfil do time: de luta, leve a sério e honre a camisa e a torcida. “Vamos buscar este perfil de atleta. Todos têm condições; já mostraram isso”, acrescentou. Dos atuais contratados, de sete a oito devem renovar sua permanência”, destaca.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *