Cascavel recebe o Joinville

Osires Nadal Júnior

Depois do Paranaense, o BLU/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal vira as atenções para a LNF, nesta sexta feira o ginásio da Neva será palco de um confronto eletrizante entre Cascavel Futsal e Joinville.

O Joinville/Krona é umas das equipes mais credenciadas do futsal Brasileiro e conta com vários jogadores com passagem pela seleção como Xuxa, Leco, Dian, Fellipe Melo, Junaí, etc uma constelação de estrelas comandados por Vander Iacovino que como jogador foi duas vezes campeão do mundo, tudo ingredientes para se assistir a uma partida de muita emoção na Neva.

O BLU/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal quer voltara os gols e as vitórias e nada melhor que perante uma grande equipe, na LNF e junto da sua torcida, o técnico Nei Victor terá os desfalques de Caça e Issamu que seguem no DM.

“A liga é outro campeonato, enfrentamos uma equipe muito forte, um dos candidatos ao titulo, estamos precisando de uma vitória, estamos devendo essa alegria ao nosso torcedor, queremos essa vitória e junto com a nossa torcida vamos conseguir, neste momento precisamos desse apoio e espero ver a Neva lotada.” Afirmou Nei Victor.

O jogo tem o seu inicio para as 21h30m no ginásio da Neva, os ingressos já estão a venda no site da TK ingressos, Muffatão da Neva, Cancelli e West Side, Lojas Capitão Bebidas, Lojas D´Brussus, auto escola Senna, livraria Schuster na Unipar e restaurante Chang Lee e tem  seguinte valor:

Inteira – R$ 20,00

Meia – R$ 10,00

Notícia: Assessoria de Imprensa Cascavel
Imagem: Roni Pimentel

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo