O Gazin/Umuarama recebe o Supermercados BH/Minas na noite desta sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio Amário Viera da Costa, em Umuarama, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal.
As duas equipes empataram na estreia. O Umuarama ficou no 1 a 1 com o Concórdia, em Santa Catarina, enquanto o Minas ficou na igualdade em 0 a 0 com a Assoeva, na Arena Minas, em Belo Horizonte.
O ala Guilherme Ouchita, que marcou dois gols no último duelo pela Série Ouro do Paranaense na vitória por 5 a 2 sobre a ACF, falou sobre o primeiro jogo em casa na Liga.
– Fizemos uma boa partida fora de casa e poderíamos até ter vencido e agora vamos em busca desses três pontos diante da nossa torcida. Sabemos que o Minas se reforçou muito e tem uma equipe que mescla experiência e juventude – disse Ouchita.
Do lado do Minas, o fixo/ala Antoniazzi fará sua segunda partida pelo clube. Ele estava no Jaraguá e participou da conquista da vaga na Libertadores.
– Espero poder ajudar a equipe a conquistar essa primeira vitória no campeonato, mas sabemos que temos uma dura batalha pela frente. Jogar fora de casa é sempre muito complicado, mas estamos focados e concentrados para conseguir nosso objetivo – disse Antoniazzi.

Related Posts

Facebook Comments