Após reunião da Diretoria da LIFS com os responsáveis da RPC que são os promotores do evento, ficaram definidas as novas datas para inscrição, arbitral e inicio dos jogos.
As inscrições das equipes interessadas serão fechadas no dia 22 de março, no arbitral que será realizado na sede da RPC – Foz do Iguaçu, que fica na Avenida Pedro Basso, de frente ao Fórum. O arbitral tem horário marcado para iniciar a partir das 19:45 horas.

A abertura do Campeonato será no dia 29 de de março, com os jogos sendo realizados no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, e na partida de abertura teremos em quadra o campeão da edição 2015.
A premiação continua sendo de um automóvel 0 km para a equipe campeã e uma moto para o vice campeão. Serão dois grupos realizados em regiões diferentes, um na Região Oeste que envolverá as equipes de FOZ DO IGUAÇU, SANTA TEREZINHA DE ITAIPU, SÃO MIGUEL DO IGUAÇU, MEDIANEIRA, MATELANDIA, MISSAL, ITAIPULÂNDIA e demais cidades interessadas. O outro Grupo será disputado com as equipes da Região Sudoeste do Paraná, tendo na Cidade de Pato Branco a sede da competição.
As equipes que se sagrarem campeãs em cada região, virão a Foz do Iguaçu e farão a grande final, disputando o automóvel e a moto. Uma das alterações para este ano é que não poderão participar dos jogos atletas que se federarem e forem participar dos jogos da Chave Ouro, Prata ou Bronze.
Para o ano de 2017, novas regiões poderão ser incluídas nas disputas abrangendo uma área maior de cobertura.

Related Posts

Facebook Comments