Coxa vai de mistão em Cascavel

Coxa vai de mistão em Cascavel

O Coritiba viajou sem nove jogadores para Cascavel. Todos ficaram em recuperação na capital. A lista de baixas tem os zagueiros Alex Alves e Thalisson Kelven, os laterais William Matheus e Henrique Gelain, o volante Vitor Carvalho, o meia Yan Sasse, o ponta Iago Dias e os centroavantes Kleber e Alecsandro.

Na quarta-feira às 21h45, o Coritiba enfrenta o Cascavel no Estádio Olímpico Regional, pela quinta e última rodada da primeira fase da Taça Caio Júnior – que é o segundo turno do Campeonato Paranaense. A equipe do Interior luta contra o rebaixamento. A equipe da capital já está na final do Paranaense por ter sido campeã do primeiro turno (a Taça Dionísio Filho) e já não tem mais chances no segundo turno. Para o Coxa, o resultado do jogo pode interferir apenas no mando do campo do segndo jogo da final do Estadual.

Com os desfalques, o provável time do Coritiba para quarta-feira é Wilson; Marcos Moser, Romercio, Alan Costa e Léo Andrade; João Paulo, Galdezani, Julio Rusch, Kady, Guilherme Parede; Evandro.

Alecsandro sentiu dores no joelho na última partida e está em tratamento. Iago Dias se recupera de uma lesão na panturrilha.Yan Sasse levou uma pancada no tornozelo na última partida.

Além das nove baixas confirmadas, Léo Andrade é dúvida. Ele levou uma pancada no nariz no lance do gol da vitória sobre o Cianorte, utilizou uma máscara de proteção no treinamento e a adaptação irá determinar sua condição de jogo. O jogador pode atuar como lateral ou como zagueiro.

OS CONVOCADOS
Pelo Coritiba, para enfrentar o Cascavel
Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Zagueiros: Alan Costa e Romércio
Laterais: César Benítez, Léo Andrade, Marcos Moser e Vinícius Araújo
Volantes: João Paulo, Julio Rusch, Galdezani e Simião
Meias: Kady, Matheus Bueno e Thiago Lopes
Pontas: Alvarenga, Guilherme Parede e Pablo
Centroavante: Evandro

Related Posts

Facebook Comments