Paraná Clube e Maringá decidem vaga na semifinal da Taça Caio Júnior nesta quarta-feira (dia 21) às 21h45, na Vila Capanema. A partida será pela quinta e última rodada da primeira fase da Taça. O time da capital lidera o Grupo A, com dez pontos, seguido pelo Maringá, com nove. O Cianorte é o terceiro, com sete, e o Foz aparece em seguida, com seis. O Tricolor da Vila Capanema só precisa de um empate para terminar nas duas primeiras posições e, dessa forma, se classificar para a semifinal.

O jogo terá arbitragem de Sandro Meira Ricci, 43 anos, que representou o Brasil na Copa do Mundo de 2014 e estará na Copa da Rússia 2018. Árbitro desde 2011, ele mudou para a Federação Paranaense de Futebol em fevereiro de 2018. “Minha transferência de Federação se deve ao meu interesse de participar de um projeto social no âmbito de uma entidade pública da Administração Federal, o que exigirá minha presença em outro Estado da Federação. Trata-se de uma excelente oportunidade profissional para mim e minha família”, disse Ricci, em carta publicada pela Federação Catarinense de Futebol.

Analista de comércio exterior do Governo Federal, Ricci deixou Santa Catarina e agora vai trabalhar no Paraná. Ele é árbitro desde 2011 e já passou por outros duas federações: Distrito Federal e Pernambuco.

PARANÁ x MARINGÁ
Paraná: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Wesley Dias, Vitor Feijão, Carlos Eduardo e Baéz; Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale
Maringá: Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Fabrício, Washington, Paulinho Moccelin e Lucão; Bruno Batata. Técnico: Fernando Marchiori
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Local: Vila Capanema, quarta às 21h45

Related Posts

Facebook Comments