Com um elenco reduzido, o técnico Lio Evaristo está exigindo o registro de quatro atletas que treinam sob seu comando. Se até amanhã a diretoria do Atlético de Paranavaí não efetivar o registro vai dispensar os jogadores.
A ameaça do treinador foi feita em entrevista ontem à tarde ao Diário do Noroeste. A diretoria diz enfrentar dificuldades financeiras, conforme informou na semana passada o presidente Luis Sérgio de Oliveira.
Os jogadores em questão são Ramon, Borrel, Sotto e Lucas Lima. O técnico Lio Evaristo está “carente” de atletas. “É uma atitude minha, de treinador, se até quinta-feira a diretoria não registrar, conversarei com eles e vou dispensar, não ficarei com atletas treinando e nós com dificuldades em registrá-los. Já conversei com a supervisão” disse Lio Evaristo.
O supervisor Eudi Silva de Souza reconhece a necessidade de registrar jogadores, mas frisa que isso não depende apenas dele, e sim da diretoria. Disse ainda que os diretores estão cientes do pedido do técnico. “Vamos esperar, o que eles decidirem temos que obedecer”, disse o supervisor.
PERDE 3 PONTOS – O Atlético de Paranavaí foi a julgamento anteontem à noite no TJD da Federação por utilizar um jogador irregular. O clube perdeu 3 pontos, o que era esperado pela defesa, e foi multado em R$ 300,00.
Contra o Prudentópolis, o Atlético mandou a campo o jogador Jefferson, mas ele tinha de cumprir uma suspensão por conta da punição sofrida, de 2 jogos de suspensão, quando defendia o Grêmio Maringá, no ano passado. Expulso, o jogador foi acusado de jogar uma pedra de gelo no árbitro. Ele cumpriu uma suspensão automática pela expulsão, mas foi punido com mais um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Para o técnico Lio Evaristo, a situação da perda de 3 pontos não ficou muito complicada, já que o time ficou com um ponto e com possibilidade de recuperação no campeonato.
O treinador esperava uma punição maior. “É melhor do que dever cinco. Mas é uma coisa que me chateia, chateia o torcedor, a imprensa e a comissão técnica, foi falta de atenção de ambas as partes. Agora é buscar os resultados dentro do campo e tentar classificar a equipe para a outra fase”.
A 2ª Divisão deste ano tem nove equipes e oito avançam, então as chances ainda são bem amplas.

 

Fonte: DiáriodoNoroeste

Related Posts

Facebook Comments