Foz e Pato ficam no empate

Um grande jogo de futsal como previsto, no Ginásio Costa Cavalcanti entre o Foz Cataratas e o Pato Branco, na noite deste sábado (15).

O placar final de 3 x 3 mostra o equilíbrio das ações entre as duas equipes. Foram alternando bons momentos e com isso as chances eram dos dois lados.

“As duas cidades geraram um dos principais clássicos em anos passados. O que vimos esta noite foi um resgate dessa história. Tivemos oportunidades de liquidar a partida e perdemos as chances. Na marcação do goleiro linha, que nas partidas anteriores foi muito bem, hoje falhamos. É assim. Um detalhe define uma partida entre equipes de tão alto nível” disse o treinador Luciano Bonfim.

O Foz Cataratas Futsal começou melhor. Foi criando oportunidades até que restando 15.34 Willian aproveitou e colocou na rede de Di Fanti fazendo 1 x 0. O Pato Futsal foi equilibrando a partida e chegou ao empate quando restavam 11.08 e virou para 2 x 1 quando restavam 10.35. Os dois gols marcados por Rodrigo Trentin.

Depois de alguns minutos “acusando o golpe” o Foz Cataratas conseguiu equilibrar as ações novamente. Neto, que jogou 8 partidas em 10 dias pela Copa América, defendendo a Seleção do Paraguai foi para o jogo, mesmo tendo chegado na cidade às 15h deste sábado e fez a diferença.

Em uma de suas características que é o chute de longe, fez um belo gol batendo da intermediária e colocando a bola no ângulo, quando restavam 5.00 minutos para o final da primeira etapa. Com o gol de empate a equipe voltou a estar melhor na quadra e fez o terceiro gol, restando 2.30 para o final do primeiro tempo, em boa triangulação de Feitosa e Vini, que Daniel Feitosa colocou na rede fazendo 3 x 2 para o Foz Cataratas.

No segundo tempo o Foz Cataratas voltou melhor. Mas quando das trocas dos quintetos e mesmo nas alterações feitas pelo técnico Luciano Bonfim, a queda de rendimento era acentuada.

Ainda assim a equipe criou boas oportunidades. Mas desperdiçou. E quando restavam 3.20 para terminar o jogo, o Pato Futsal usando o goleiro linha, chegou ao gol da igualdade. Na jogada cruzada, Robério escorou para as redes, decretando o 3 x 3 como placar final.

O Foz Cataratas volta a jogar nesta terça-feira (18) em Cascavel contra a equipe local pela série ouro do Paranaense, enquanto o Pato Futsal se prepara para no dia 24 enfrentar o Corinthians em casa pela Liga Nacional.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *