Na reta final de sua preparação para enfrentar o Toledo Futsal na estreia da Série Ouro, dia 19 de março, o Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal realizou dois amistosos com as equipes iguaçuenses MDS-Sinecofi e Rodoriva, que também estão em ritmo intenso de treinamentos para disputar o Campeonato de Futsal.

Na noite de sexta-feira, 11, o Foz Cataratas venceu por 6 a 0 a equipe Rodoriva, gols de Douglas (2), Willian, Diego Pael, Fernando e Dilvo. O primeiro confronto, diante do Sinecofi, na noite de quinta-feira, 10, terminou com o placar de 9 a 0 para o Foz Cataratas.

Um dos destaques deste início de temporada, o pivô Douglas Fontoura, fez uma análise do desempenho da sua equipe. “Aos poucos estamos conhecendo a maneira que cada um gosta de jogar, sempre se encaixando com aquilo que o Fabinho precisa de nós. Dessa maneira o entrosamento acontece naturalmente. Essas duas vitórias, nos trouxeram a confiança para iniciarmos bem no estadual”, completou Douglas.

Para o treinador Fabinho Gomes, os amistosos foram válidos no sentido de passar confiança a alguns atletas que estão buscando ritmo de jogo. “Temos o Augusto, que nitidamente sentiu por estar há algum tempo sem trabalhar com bola. Nestes jogos, foi possível observar uma evolução defensiva, que nos condiciona a dar mais ênfase na parte ofensiva durante nossa última semana de treinos antes da estreia”.

Fabinho – aniversariante do dia – deixou um agradecimento especial as duas equipes que se dispuseram a treinar com seu time e ressaltou ainda que nos trabalhos da próxima segunda-feira, com a chegada de Wanderson Pernambucano, poderá contar com o grupo completo. Dispensado para resolver problemas particulares, o ala Leandrinho não participou dos amistosos, mas na segunda-feira retorna ao grupo de trabalho juntamente com seus companheiros.

Assessoria

 

Related Posts

Facebook Comments