Jotinha bate o Prude e assume liderança

O J. Malucelli venceu o Prudentópolis por 1 a 0 na abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado (18), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O gol do Jotinha saiu no fim do jogo. Netinho marcou aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o J. Malucelli assumiu temporariamente a liderança do Campeonato Paranaense. O time do Parque Barigui chegou aos 10 pontos.

O Paraná Clube tem 9 e joga neste domingo, fora de casa, contra o PSTC. O Prudentópolis caiu para a terceira posição e ficou com 8 pontos.

Na sequência da tabela, Londrina e Coritiba têm 7 pontos e também entram em campo neste domingo. O Coxa enfrenta o Atlético, na Arena, às 17 horas. Já o Tubarão terá como adversário o Cascavel, fora de casa.

Próxima rodada

A sexta rodada do Campeonato Paranaense será disputada somente no primeiro fim de semana de março. O Prudentópolis irá enfrentar o Coritiba, no sábado (4), no Estádio Major Antônio Couto Pereira. Já o J. Malucelli receberá o Toledo, no Ecoestádio, no domingo (5).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *