Londrina vence e sela recuperação

Londrina vence e sela recuperação

A paz invadiu o coração alviceleste na noite desta terça-feira (23) no Estádio do Café. Depois de três rodadas, o Tubarão voltou a vencer na Série B do Brasileiro e retornou ao G4 após a virada de 3 a 1 sob o Vitória.O LEC tem 20 pontos na quarta colocação, mesma pontuação do Botafogo-SP, que leva melhor no saldo de gols. No sábado, o Londrinavisita o Oeste, na Arena Barueri, às 16h30.

Apesar da festa com direito a gol de Dagoberto em seu retorno ao time titular, o Tubarão sofreu bastante no primeiro tempo. O Leão mostrou as garras no início da partida, dominou o Londrina e abriu o placar. Aos 17 minutos, Felipe Gedoz bateu falta com perfeição sem a menor possibilidade de defesa para o goleiro Matheus Albino.

O Vitória continuou melhor na partida, mas o LEC conseguiu um empate anda no primeiro tempo com uma blitz na defesa baiana. Após várias bolas levantadas na área, Anderson Oliveira ficou com o rebote e soltou uma bomba de fora para empatar o jogo.

Depois do intervalo, tudo mudou em poucos minutos. O Londrina voltou a 100 km/h e aos dois minutos, o atacante Anderson Oliveira recebeu passe na linha de fundo e tocou para Dagoberto empurrar para as redes no meio da área. Foi o primeiro gol do camisa 10 nesta Série B.

Dagol retribuiu aos 4 minutos. Desta vez, ele recebeu em velocidade e deu tapa de primeira para o meio, Anderson Leite fez um belo corta luz e a bola caiu no pé de Anderson Oliveira, que marcou o segundo gol com categoria.

Com a 3 a 1 no placar, o LEC matou a saudade da tranquilidade, recuou e explorou o futebol de velocidade, a principal marca da equipe do treinador Alemão nesta temporada.

Rafael Fantin
Editor on-line

Related Posts

Facebook Comments