Maringá e São José decidem o estadual

É nesta quarta-feira a grande final do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. Será a décima oitava partida do Maringá / Famma / Amavolei, que realiza o segundo jogo decisivo diante do São José dos Pinhais, às 14h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Após a vencer a primeira decisiva, em São José dos Pinhais, a equipe da Cidade Canção necessita de mais uma vitória para assegurar a conquista. O torcedor não paga para acompanhar a decisão.

 

Dono da melhor campanha na temporada – com 17 vitórias em sequência e sem perder um set sequer, e com 51 pontos -, o time maringaense é o grande favorito para o confronto. Na série melhor de três, a competição se encerra com novo êxito maringaense. Se o rival assegurar a vitória, será necessário a realização de um terceiro jogo, que também será em Maringá.

 

A equipe de Maringá quer comprovar o título e, por isso, o técnico Valdemar Silva (Dema) exige aplicação da equipe no confronto final. “O time realiza ótima campanha na temporada, e temos que manter a seriedade neste segundo jogo da final. O São José dos Pinhais tem atletas experientes e, por isso, é sempre importante as atletas entrarem em quadra focadas em colocar em prática o que realizamos nos treinamentos. Ninguém vence por questão de favoritismo. Temos que jogar com determinação para conseguirmos o título”, frisou.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *