O técnico do Maringá FC, Rogério Perrô, terá que lidar com uma baixa significativa para escalar o time que no domingo, às 16h, vai até o Couto Pereira na capital do estado encarar o Coritiba. O atacante Neílson, que deixou o campo de maca aos 27 minutos da primeira etapa do clássico com o Londrina EC, ficará cerca de dois meses longe do gramado.

O fisioterapeuta do MFC, Rodrigo do Carmo, o Boi, explica que exames realizados nesta terça-feira apontaram a gravidade da situação do jogador. “O Neílson teve uma lesão grau 3 na musculatura da parte posterior da coxa direita. Ele não será submetido a cirurgia. Teremos que recorrer a métodos para a cicatrização do músculo”, comentou o especialista. No jogo com o Tubarão, Felipe foi o substituto de Neílson e a tendência é que ele ganhe nova oportunidade diante do Coxa.

O jogo em Curitiba será válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e vai decretar se o time maringaense cairá para a Segunda Divisão, permanecerá na elite ou se, ainda, conseguirá um lugar entre os oito primeiros que avançarão para as quartas de final

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments