Novo goleiro no Marreco

Após apresentar Bateria, Dener e Brunno na noite da última segunda-feira, 18, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou na noite desta terça-feira, 19, a contratação do goleiro Alex Junior Miola, o Gáucho. Em 2017 ele atuou na cidade de Ibirubá-RS, onde vestiu as cores da Assif, equipe que disputa a Liga Gaúcha de Futsal.

O goleiro que é natural de Machadinho-RS, já atuou no Guarulhos, Palmeiras, Pindá, Atlântico Erechim, Jaraguá, São José e Assif. Em 2013, vestindo as cores do galo de Erechim, o atleta participou e foi um dos principais destaques do Atlântico na conquista da Taça Brasil de Clubes. Gaúcho, que mede 1,68 m e pesa 66 kg, vem para ser mais um a brigar pela titularidade na meta da equipe.

Gaúcho comentou sobre sua contratação, “Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a Camisa do Cresol/Marreco e por poder voltar a jogar  a LNF. Sem contar essa torcida que contagia a cada jogo, espero conseguir ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos.”, afirmou.

O atleta se apresenta no início de fevereiro, juntamente com os demais atletas do Cresol/Marreco Futsal. Ele é atleta da New Futsal, gerenciada por Pepe Arraes.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *