Paraná quer liderança sem euforia

O Paraná enfrenta o Cianorte, nesta quinta-feira (2), às 20 horas. Marcado para a Vila Capanema, o duelo é válido pela segunda rodada do Paranaense. Após duas vitórias na temporada 2017, diante de Avaí (2 a 0), pela Primeira Liga, e Foz do Iguaçu (5 a 0), no Estadual, o Tricolor busca conter a euforia com o desempenho perfeito até então.

“Não conquistamos nada. É um começo de trabalho. Vamos errar, falhar. Precisamos após os erros ter atitude positiva. Vai ter jogo que nada vai dar certo, aí sim precisaremos do apoio do nosso torcedor”, comenta o técnico Wagner Lopes, em entrevista à Rádio Banda B.

O cenário positivo impressiona ainda mais se considerado o final da temporada 2016. O Paraná fechou a Série B ameaçado pelo rebaixamento. Performance ruim que fez a diretoria do clube promover uma reformulação geral no futebol do clube.

Dezenove jogadores foram contratados, além da mudança na comissão técnica. Um novo executivo da bola, Rodrigo Pastana, também foi contratado. De acordo com o treinador, um dos trunfos do começo animador foi o rápido entendimento dos jogadores sobre o perfil da equipe.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

“O que eu falo é que cada um tem que dar o seu melhor. Deixar a vida lá dentro. Para que o nosso torcedor fique orgulhoso com o time, mesmo não tendo uma apresentação de gala, mas que honre a camisa, corra o tempo todo, cada lance disputado como o último da vida. Nossos jogadores entenderam isso rapidamente”, analisa Wagner Lopes.

Após vencer o Foz com uma equipe “alternativa”, o Tricolor deve ir a campo diante do Leão com seus principais jogadores. O técnico, entretanto, preferiu não confirmar a escalação da equipe.

FICHA TÉCNICA:

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/02/01/Esportes/Imagens/Cortadas/PARANÁ CLUBE X CIANORTE-kFIB-U201514255057iMB-1024x1057@GP-Web.png
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *