O Operário Ferroviário fecha 2019 com a possibilidade de dois novos atletas vindos do exterior para a próxima temporada. O primeiro nome é do lateral e meio campista Cristhian Aguada. O atleta tem 26 anos e uma carreira marcada por passagens por clubes do Paraguai.

Durante a reapresentação dos atletas do Fantasma para exames médicos, semana passada, uma foto divulgada pela assessoria do Operário gerou grande discussão entre torcedores nas redes sociais. Nela, o jogador aparece participando dos exames.

Na noite do último sábado (28), Cristhian Aguada postou uma foto em sua conta do Instagram ao lado do empresário com a mensagem “obrigado por esta nova oportunidade” usando as hashtags #pontagrossa #fantasma.

Outro reforço seria Héctor Bustamante, o atacante paraguaio de 24 anos atuou pelo Novo Hamburgo-RS, Atlético-GO, CSA-AL em 2019 e estaria de chegada em Vila Oficinas. No entanto, a diretoria alvinegra não confirma a chegada do atleta. O início dos treinamentos para a temporada 2020 começam na próxima quinta-feira (2).

Related Posts

Facebook Comments