Pato Futsal vence o Palmas e lidera a Série Ouro

Pato Futsal vence o Palmas e lidera a Série Ouro

O Pato Futsal venceu nessa terça-feira, em Palmas, o clássico regional diante da equipe Santa
Pelizzari/Prefeitura de Palmas, por 4 a 2. Com a vitória, o time pato-branquense manteve a liderança do
Campeonato Paranaense da Série Ouro, com 16 pontos. Palmas, com nove pontos, também segue na parte de cima da tabela.
A equipe de Palmas começou melhor e Alex Burrego abriu o placar. O Pato Futsal foi para cima e Buda defendeu as finalizações de Rodriguinho e depois de Well. No contraataque de Palmas, Gauchinho chutou e a bola bateu na trave. O time pato-branquense buscava o empate e Daniel Batalha chutou e Buda defendeu. A quadra pequena dificultava as jogadas do Pato, mas aos poucos os jogadores foram se adaptando e Neguinho tocou para Keko empatar o jogo. O time de Palmas partiu para cima e numa cobrança de falta ensaiada Gauchinho chutou para fora. O Pato armou um contra-ataque e Alemão tocou para Well, que não alcançou a bola. Em seguida, Chico derrubou Well. Na cobrança de falta, Neguinho passou para Alemão que chutou e Joãozinho salvou o time de Palmas. O time pato-branquense envolveu o adversário no toque de bola e Well virou o placar, 2 a 1. Em cobrança
de falta, Neguinho chutou e Gauchinho mandou a bola para escanteio. Palmas buscava o empate, mas o time patobranquense se defendia bem e no contra-ataque Keko desperdiçou a chance de ampliar a vantagem.
No segundo tempo, o Pato teve a chance de ampliar a vantagem, mas Well chutou para fora. Em cobrança de falta Alex Burrego obrigou Djony a praticar uma excelente defesa. O time pato-branquense deu o troco e Rodriguinho tocou para Keko ampliar o placar. Falta para Palmas e Alex Burrego bateu forte e diminuiu, 3 a 2. O Pato chegou com Keko que bateu para a defesa parcial de Buda. No rebote, Alemão chutou para fora. A equipe de Palmas buscava o empate com Índio jogando como goleiro-linha, mas errou no ataque e o goleiro Djony chutou de longepara fazer 4 a 2 para o Pato. No Palmas, Gauchinho passou a jogar como goleiro-linha e Alex Burrego chutou para fora. O Pato Futsal passou gastar o tempo com toque de bola e teve a chance de ampliar em erro de Palmas com goleiro-linha, mas Daniel Batalha bateu para fora.
Pelo Estadual, o Pato Futsal volta a jogar somente no dia 16 de maio, em casa, contra o Matelândia. Já pela Liga Nacional de Futsal, o time pato-branquense recebe o Magnus, no dia 5 de maio.

Related Posts

Facebook Comments