Após duas partidas pela LNF, o Umuarama Futsal volta a atuar pelo Paranaense

A equipe do Umuarama Futsal voltará às quadras nesta segunda-feira (25), ao enfrentar fora de casa o Guarapuava, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. O confronto ocorrerá no ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h10.

Finalistas da edição do Paranaense de 2015, as equipes estão separadas por 3 pontos na tabela de classificação, enquanto o Guarapuava é o terceiro colocado com 13 pontos, o Umuarama Futsal é o quinto colocado com 10 pontos, ambos com 6 jogos disputados.

Além do Paranaense, as equipes disputam paralelamente a Liga Nacional de Futsal, ao qual atuaram neste final de semana, o Umuarama Futsal venceu o Minas, jogando em casa, pelo placar de 6 a 5 na sexta-feira, enquanto o Guarapuava, também em casa, perdeu para o Copagril/Marechal Cândido Rondon por 7 a 5 no sábado.

Para esta partida, o técnico Maneca terá outros dois desfalques por cartões amarelos, sendo o ala Pierre e o pivô Vitão, além do ala Caio Jotinha, que teve em seu exame na semana passada a confirmação de uma lesão no joelho, ao qual afastará o atleta das quadras por alguns meses.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments