Taça Paraná começa com vitórias de Fanático e Inter

Taça Paraná começa com vitórias de Fanático e Inter

o brilho já não é o mesmo, nem mesmo o número de participantes. A Taça Paraná de Futebol já contou com mais de 40 equipes, boa parte delas do interior, hoje vive uma edição com apenas quatro representantes, e todos da região metropolinata na capital.Neste domingo, 24, foi disputada a primeira rodada da 53ª Taça Paraná, que teve vitórias de Fanático e Internacional.
O Fanático recebeu o Jatobá em Campo Largo, no Estádio Angelo Antonio Cavalli, e venceu por 3 a 0. Já o Santa Quitéria recebeu o Internacional, no Estádio Maurício Fruet, em Curitiba, e foi derrotado por 1 a 0.
Com os resultados, o Fanático lidera a competição após esta primeira rodada, com três pontos e um saldo positivo de três gols. O Internacional vem logo atrás, com a mesma pontuação, porém um saldo positivo de um gol.
Na próxima rodada, que acontece no domingo, 01, o Internacional recebe o Fanático no clássico de Campo Largo. O jogo acontece no Estádio Atílio Gionédis, às 15h30. No mesmo horário, o Jatobá recebe o Santa Quitéria, no Estádio Municipal Emílio Gunha, em Araucária.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Related Posts

Facebook Comments