São José em busca da liderança na Prata

Depois de estrear bem na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal ao golear o Palmas por 7×1, no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal vai buscar seu segundo triunfo na competição estadual diante do Loanda, neste sábado (29), às 20h30min, no Ginásio Margatão, no Noroeste do Estado. Na terceira posição, o time são-joseense, que tem um jogo a menos que os dois primeiros colocados, pode até assumir a liderança do torneio em caso de vitória fora de casa.

 

O jogo promete ser bastante complicado, já que será a estreia do Loanda em casa na competição estadual. O time do Noroeste vem de duas derrotas em dois jogos. O São José dos Pinhais Futsal, mesmo diante deste cenário, aposta na mesma maneira de atuar e vai tentar levar, sobretudo, a boa apresentação que teve na goleada sobre o Palmas.

 

“Tem que manter sim. Temos o nosso modelo de jogo. Tiramos o peso da estreia, conseguimos uma boa vitória. Agora também vamos para lá pensando em conquistar a segunda vitória, até para que os times que já fizeram dois jogos não deslancharem na frente para que a gente esteja sempre junto com os times que estão na parte de cima da classificação”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Para enfrentar o Loanda, o técnico Vinicius França não terá todo o grupo a sua disposição. O pivô Ulisses, expulso na vitória sobre o Palmas, terá que cumprir suspensão. O goleiro Gabriel, com dores musculares e o pivô Levi, que teve um estiramento na coxa grau um na coxa constatado, será poupado deste compromisso e ficará sob tratamento no departamento médico.

 

Com isso, a tendência é de que o técnico Vinicius França modifique o quarteto que tem iniciado as últimas partidas. O ala/pivô Gabriel pode ir para a segunda formação na vaga de Ulisses e, assim, o ala Japa pode compor o quinteto que vai começar a partida diante do Loanda. A confirmação da equipe, porém, sairá somente momentos antes do jogo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *