SãoJosé recebe o Joinville em amistoso

SãoJosé recebe o Joinville em amistoso

Faltando praticamente uma semana para a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá um importante teste pela frente. No jogo que vai marcar a apresentação oficial do time à torcida, o Tricolor vai enfrentar, nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Ney Braga, o Joinville/Krona Futsal, um dos melhores e mais tradicionais times do futsal brasileiro.

Este será o quarto teste preparatório do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas nesta pré-temporada. No último final de semana, quando venceu a APAF, em Paranaguá, por 4×1, o time são-joseense demonstrou bastante evolução e agora terá um amistoso de alto nível visando a disputa da Série Ouro.

“As vésperas da nossa estreia enfrentar uma equipe do nível do Joinville vai nos ajudar na preparação para a Série Ouro. Como o Paraná hoje é o Estado mais forte com seis times que disputam a Liga Nacional e enfrentaremos equipes do mesmo patamar o ano inteiro”, apontou o goleiro Abner.

Para o duelo contra o Joinville, o técnico Thiago Ferreira terá apenas uma baixa. O ala/pivô Caio Ádrio segue em fase final de recuperação de um estiramento no ligamento colateral do joelho e está fora da partida. Por outro lado, o treinador poderá contar com o pivô Maneca, que foi confirmado como reforço são-joseense nesta semana.

Assim, a tendência é de que o treinador mantenha a base do time tricolor que iniciou o último amistoso diante da Apaf, em Paranaguá. O goleiro Abner, o fixo Thiago, os alas Darici e Murilo, além do pivô Augusto devem compor o quinteto do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas  que vai iniciar a partida contra o Joinville.

Para acompanhar a partida, o torcedor vai pagar meio-ingresso, ou seja, apenas R$ 10. Os mesmos serão vendidos nas bilheterias do Ginásio Ney Braga, a partir das 19h. A partida também vai marcar a estreia do novo uniforme do time são-joseense que, neste ano, está sendo produzido pela Jaclani.

Related Posts

Facebook Comments