SérieB: Coritiba encara o Brasil por sequencia positiva

SérieB: Coritiba encara o Brasil por sequencia positiva

O elenco coxa-branca está preparado para o duelo diante do Brasil-RS. Três dias após a vitória sobre o Figueirense, a equipe alviverde tem outro desafio no Alto da Glória. Nesta segunda-feira (12), a comissão técnica coxa-branca comandou o último treinamento antes do duelo diante do gaúchos de terça-feira, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta tarde, o técnico Umberto Louzer comandou um trabalho tático de posicionamento com os atletas, realizando alguns ajustes dentro da equipe que deve entrar em campo na terca-feira.

O atacante Robson, que cumpriu suspensão automática na última rodada, fica novamente à disposição da comissão técnica. Recuperado de lesão muscular, Wilson também está convocado para o duelo de amanhã.

Foi exatamente o atacante Robson que falou da expectativa do elenco alviverde para a partida de amanhã. “Vai ser sem dúvida mais um jogo muito díficil. Mas nós estamos preparados, estamos amadurecendo e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse o atacante.

Com 26 pontos, a equipe coxa-branca chegou a segunda colocação com os resultados da última rodada. Já o Brasil-RS, com 18 pontos, está na 13ª posição da competição. Para esta partida, o clube está promovendo uma promoção de ingressos para continuar contando com sua torcida no estádio. Por apenas R$20, o torcedor têm direito a duas entradas: uma para o jogo de amanhã e outra para Coxa x Vitória, dia 27, no setor Arquibancada ou Mauá.

Related Posts

Facebook Comments