SérieD: América quer destaque do FC Cascavel

SérieD: América quer destaque do FC Cascavel

Principal destaque do FC Cascavel na disputa do Campeonato Paranaense, o meio-campo Adenilson chamou a atenção de diversas equipes e, nesta semana, começou a ser dado como certo o seu retorno para o América (RN), time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e já está garantido na terceira fase da Copa do Brasil.

A primeira informação do possível retorno de Adenilson foi divulgado no twitter do jornalista Raiylson Oliveira, que cravou em sua conta no Twitter que o jogador chegaria ao alvirrubro no dia 13 de maio.

Nesta quinta-feira (14), o jornal Tribuna do Norte traz a confirmação da busca de reforços por parte do América. Em um trecho da matéria, o presidente do clube Adenilson Bezerra chega a citar que o jogador já teria encerrado seu contrato com o FC Cascavel.

POSIÇÃO
O Radiogol procurou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, que disse não haver nenhuma negociação nesse sentido, contradizendo a informação data em Natal pelo presidente do América

“Ele tem contrato conosco até o final do ano, mas, se pagarem a multa”, comentou.

Como a maioria dos clubes brasileiros, o FC Cascavel não retomou os treinos presenciais. O time tem a reta final do campeonato paranaense para buscar seu primeiro título da principal divisão do futebol paranaense e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Related Posts

Facebook Comments