Aymoré faz história e chega às semifinais

O Aymoré fez história no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro ao vencer no tempo normal e nos pênaltis o poderoso Marechal. Jogando na noite desta quarta-feira (14), em pleno Ginásio Ney Braga, sem medo o ‘Índio do Oeste’ encarou o gigante e fez 3 a 2, com o gol da vitória sendo anotado no último segundo pelo fixo Ramon.

A vitória do time de Matelândia fez a decisão ir para as penalidades, vencida novamente por 4 a 3.

Com o resultado positivo o Aymoré avança pela primeira vez na semifinal da Série Ouro, aonde aguarda Foz Cataratas ou Campo Mourão. Os dois time se enfrentaram no próximo sábado(17), no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz. O time Iguaçuense joga por um empate por ter vencido o duelo de ida.

Jogo:
Mesmo terminando perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, o Aymoré não se intimidou. Na etapa final conseguiu a virada com Nico e Jaison. Biel empatou para os donos da casa, mas restando um segundo para o terminar, Ramon arriscou de fora de área e garantiu o time de Matelândia na disputa das penalidades, isso porque o Aymoré havia perdido o jogo de ida.

Nos pênaltis o Índio garantiu o 4 a 3 e a vaga na semifinal da Série Ouro .

Agora é Liga

Eliminada no Estadual, a Copagril foca agora as atenções na semifinal da Liga Nacional. Domingo (18), o time rondonense recebe o Atlântico Erechim (RS) às 13h30 no ginásio Ney Braga no duelo de ida.

 

Fonte: Costa Oeste News

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo