Cascavel CR confirma retorno de Alan Aal

O Cascavel Clube Recreativo (CCR) já tem novo treinador. Na verdade, na sequência do Campeonato Paranaense, o time será comandado por um ‘antigo’ treinador. Nem tão antigo assim… Allan Aal está de volta ao clube. O presidente Tony Di Almeida confirmou esta manhã a volta do técnico. Aal iniciou a pré-temporada no CCR. Ele foi anunciado como novo treinador no dia 29 de novembro do ano passado. Porém, no dia 02 de janeiro, ele deixou o time cascavelense para assumir o Nacional de São Paulo, na Série A2 do Paulistão. Só que a campanha neste clube não foi boa. E Allan foi demitido do cargo.

Por isso agora ele terá a oportunidade de dar sequência no trabalho que iniciou no início do ano passado. Ele deve assumir o time de maneira efetiva no treino programado para esta tarde (05) e vai substituir Lorival Santos que foi demitido na segunda-feira (04), após a derrota para o Maringá, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

No Estadual, Santos fez cinco jogos com duas vitórias e três derrotas, um aproveitamento de 40%. O CCR não conseguiu pontuar dentro de casa na competição.

Allan Aal deve estrear no comando do time no próximo domingo (10) no confronto contra o Toledo, no Estádio Olímpico Regional. O CCR aparece na quarta posição no Grupo B com seis pontos e ainda tem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno.

Fonte: TArobaNews

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo