O Coritiba disputou a primeira e única atividade antes da estreia da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18). Na manhã deste domingo (14), o elenco coxa-branca disputou jogo-treino com o Brusque, em Santa Catarina, e empatou 1 a 1. O gol alviverde foi marcado pelo volante Robinho.

Segundo informou o Coritiba, os atletas e membros da comissão técnica que estiveram em Brusque passaram por todos os protocolos pré-jogo envovlendo a testam para a Covid-19. O Coxa tinha a expectativa de estrear neste final de semana no Campeonato Paranaense, mas teve o jogo com o Operário adiado.

O zagueiro Nathan Ribeiro e o meia Mattheus Oliveira não participaram da atividade e ficaram em Curitiba para realizar trabalhos específicos. Já o zagueiro Luciano Castán foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do filho.

Depois da suspensão da estreia no Paranaense em duas oportunidades, o Coritiba estreia na temporada de 2021 em jogo da Copa do Brasil. O Coxa entra em campo contra o União-MT, na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo