Copagril e Toledo jogam amistoso

O primeiro jogo-treino noturno da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon na pré-temporada será realizado amanhã (10/03), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Ney Braga. O horário do jogo oferecerá uma oportunidade a mais para a torcida participar dessa fase de “aquecimento” para os jogos oficiais da Federação Paranaense e Liga Nacional de Futsal, que começam, respectivamente, na próxima semana e em abril.

De acordo com o técnico Paulinho Sananduva, o propósito das partidas anteriores à temporada é avaliar o desempenho da equipe em condições de confronto com adversários, visando ajustes e aperfeiçoamentos.

O adversário

A equipe de Toledo subiu este ano para a Série Ouro do Paranaense, depois de ter se sagrado campeão da Série Prata em 2015. Diante disso, é esperado que o time entre motivado em quadra, tendo em vista a boa campanha realizada no ano passado. Sendo assim, deverá exigir bastante da equipe rondonense que, por outro lado, espera contar com presença significativa de torcedores para apoiá-la.

Treinamentos

Na tarde de hoje (09) e amanhã de manhã o time rondonense tem treinamentos no Ney Braga, com ênfase nos treinos táticos. Na sexta-feira (11) à tarde a equipe volta aos trabalhos de musculação e tático com intenção de enfrentar novamente o Toledo Futsal no sábado (12), desta vez no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, a partir das 20h30.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo