Crocodiles arrasam Guardian na abertura da Semana 3

Neste sábado, 26, o Coritiba Crocodiles foi a campo pela segunda vez no Campeonato Paranaense de Futebol Americano. O Alviverde enfrentou o Guardian Saints, em um local bastante conhecido, o Clube Imperial, onde costuma mandar seus jogos. Jogando pela manhã e sentindo-se em casa, o Croco venceu a partida por 66 a 0, anotando o maior placar da competição até aqui.

Primeiro Tempo
O Crocodiles marcou seu primeiro touchdown logo no início da partida, quando Colete #85 recebeu um passe entre as hashes, próximo às 30 jardas, e finalizou com uma bela corrida até a endzone. Ainda no primeiro tempo, foram marcados outros quatro touchdowns.

Sualber #36 marcou dois de corrida e Jhone marcou logo depois, após interceptar o passe do quarterback do Guardian Saints, correndo em direção à endzone. Fechando o primeiro quarto, que durou quase uma hora, Betiato #15 e fechou o placar em 35 a 0.

No segundo quarto, o Coritiba Crocodiles marcou outros dois touchdows. Após uma falha no snap para o quarterback do Saints, o strong safety Cesar #31, que estava em blitz, aproveitou para recuperar a bola dentro da endzone, marcando mais uma vez para o Croco. Antes do intervalo, Tomadon #27 interceptou um passe e deixou sua marca no placar.

Nesta primeira etapa, o kicker Vinícius #9 anotou seis extra points.

Segundo Tempo

No terceiro quarto, Uydinely #16 marcou um TD após receber um passe longo e Jhone #39 conquistou mais dois pontos depois de ter derrubado o quarterback adversário na endzone. Em um touchdow de retorno, Colete #85 ampliou ainda mais a vantagem do Crocodiles.

No último quarto, com o Coritiba Crocodiles apenas administrando o resultado, Rosas #54 conquistou os últimos pontos em um safety, fechando o placar em 66×00.

O Coritiba Crocodiles volta a campo no próximo dia 09 de abril, quando enfrenta o Maringá Pyros, no interior do Estado. O Croco é o líder da Divisão Iguaçu, com duas vitórias em duas partidas e um saldo de 108 pontos.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo