Toledo joga para se firmar na Ouro

Nada melhor que um bom resultado para dar ainda mais ânimo dentro de uma competição, seja ela em qual modalidade for. No caso do elenco do Argamassa Forte/Toledo Tintas/Toledo Futsal o empate em 1 x 1 diante do Cascavel na última rodada da Série Ouro serviu não apenas para isso, mas também para mostrar o potencial do grupo que sonha ir longe dentro da Série Ouro do Campeonato Paranaense, começando pela classificação à próxima fase.

Na opinião do técnico Manta, o resultado na rodada passada serviu para aumentar a auto confiança do grupo e mostrar o potencial da equipe.

“Mas agora precisamos vencer em casa e confirmar este nosso crescimento na competição”, comentou ao se referir ao duelo desta noite, diante da ACF, também de Cascavel, a partir das 20h30 no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

O técnico do Porco gostou do ritmo de treinamentos durante a semana e afirmou ser uma obrigação vencer dentro de casa para dar ainda mais confiança ao grupo na luta por uma vaga na próxima fase. Manta espera um adversário fechado.

“Vi alguns jogos deles. É uma equipe que marca forte e lá atrás. Será um jogo difícil”, acrescentou o técnico que uma vez mais não poderá contar com o artilheiro São Pedro, que se recupera de um entorse no tornozelo e hoje completa 21 dias de recuperação. “Acho que para a próxima semana dará para jogar”, acredita o jogador, que acompanhou o treino recreativo de ontem no palco da partida deste sábado.

Fonte: JOrnaldoOeste

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo