Embalado pelas duas vitórias seguidas conquistadas diante do Apucarana, em casa, e Assifusa, em Irati, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai tentar manter a boa fase e emplacar mais um resultado positivo na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Palmas Esportes, neste sábado (14), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga. Na vice-liderança e com a mesma pontuação do seu adversário, o time são-joseense sabe da importância desse jogo, que é tratado de seis pontos visando a disputa das primeiras colocações da classificação da competição estadual.

 

O time são-joseense, apesar do bom momento, prega pés no chão e prevê muitas dificuldades diante do Palmas Esportes. “Estamos vindo de duas vitórias, sendo uma delas contra a Assifusa, em Irati, onde jogamos bem diante de um dos concorrentes pelo acesso. Temos que manter a pegada, a seriedade e os pés no chão para tentar conseguir mais um resultado positivo, já que se trata de um jogo de seis pontos”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá uma baixa. O ala Reiler, ainda se recuperado de uma fissura no dedo do pé direito, segue em tratamento e foi vetado novamente pelo departamento médico. O camisa 8 deve voltar aos treinos na semana que vem. Por outro lado, o goleiro Nicolas, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Colombo, pelo Campeonato Metropolitano, na última terça-feira, se recuperou e está à disposição para a partida.

 

Assim, a tendência é de que o técnico Vinicius França mantenha a base do time que iniciou a partida contra a Assifusa, em Irati, no último sábado. A confirmação ocorrerá somente momentos antes da partida, mas se isso acontecer, o time são-joseense deverá iniciar a partida com o goleiro Rogério, com o fixo Léo, com os alas Jhonatan e Ian, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha.

 

Além de enfrentar um time que tem a mesma pontuação na classificação e de ser um duelo de seis pontos, o time são-joseense pode terminar a rodada também na liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para isso acontecer, o Novo Futsal São José dos Pinhais, além de vencer o Palmas, terá também que torcer pelo tropeço do Mariópolis diante do Pato Futsal, em Pato Branco.

Related Posts

Facebook Comments