Keima e Cad ficam no empate

O Keima  Futsal/AFP empatou com o CAD, de Guarapuava, pela Chave Ouro do Paranaense. As equipes se enfrentaram no Ginásio Oscar Pereira, na noite desta terça­feira (07). O placar final ficou em 5 a 5.

Primeiro tempo
A partida pegou fogo durante toda a primeira etapa. As duas equipes atacaram e também tiveram de se defender. Após perder a bola no ataque, Marinho cometeu falta dura na tentativa de recuperação e acabou expulso.7bd240f4-6555-4fca-b435-af998d4310b8

Em um primeiro tempo de muitas chances e jogo intenso, as redes balançaram. Giovanni abriu o placar para o CAD, mas Fits empatou. Claudinho colocou o Keima na frente e Giovanni marcou o segundo, empatando novamente. Daniel Feitosa fez o terceiro do CAD e, por fim, Richard fechou o placar do primeiro tempo.

Segundo tempo
Assim como os primeiros 20 minutos de jogo, a etapa complementar também foi emocionante.
81c33009-b151-4abc-b0f3-66ad61a774f2O Guarapuava perdeu Matheus Neto, expulso. Mesmo assim, enquanto esteve com um homem a mais, o Keima não conseguiu marcar o gol da virada.
Para piorar, o CAD chegou a abrir 5 a 3 no marcador. Porém, os rubro­negros melhoraram, pressionaram e conseguiram empatar o duelo a dois minutos do final. Os gols da etapa decisiva foram marcados por Felipinho e Giovanni, do CAD; Fits e Éder para o Keima.

Classificação
Com o resultado, o Keima permanece na terceira colocação do Paranaense, somando 22 pontos. Já os guarapuavanos aparecem logo à frente, com 25. O próximo compromisso do representante de Ponta Grossa é apenas no dia 18 de junho (sábado), quando visita o Foz Cataratas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Ficha técnica
Keima Futsal/ AFP: Rafinha, Richard, Ian, Lucas e Chico Paulista; Farinha, Edu, Marinho, Claudinho, Éder, Guerra, Sakai, Fits e Di Fanti. Técnico: Baiano

CAD Guarapuava: Marcão, Régis, Filipinho, Adeirton e Douglas; Jesus, Ramon, Giovanni, Mateus Neto, Linhares, Daniel Feitosa, Mauricinho e Cesinha. Técnico: Banana

GOLS:
Keima:Fits(2)/Claudinho/Richard/Eder
CAD:Giovani(3)/Daniel Feitosa/Felipinho
EXPULSOS:
Marinho (Keima)
Matheus Neto (CAD)

Fonte: Net Esporte Clube
Fotos – joão Vitor Resende

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo