Etapa de Londrina reunirá 400 mesatenistas

A cidade de Londrina, no Norte do Estado, terá no próximo sábado e domingo, 23 e 24, o primeiro recorde de inscrições na temporada do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. Serão quase 400 atletas, superando em mais de 100 a etapa de abertura da competição no mês passado em Toledo, que coincidiu com o feriado de Páscoa.

Segundo presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), Emerson Aparecido Jeronimo, o crescente número de inscritos é decorrente da proximidade do Campeonato Brasileiro que acontece no mês de julho, em Fortaleza (CE). “Será uma campeonato muito forte e o Paraná possui boa tradição. Dessa forma nossos atletas estão buscando a melhor preparação para tentar brigar por medalhas com as grandes potências do nosso país”, disse o dirigente.

Por outro lado, Jeronimo destaca também o alto nível técnico do Estadual deste ano que deve promover muito equilíbrio para a definição dos campeões da temporada e as vagas nas seleções. “Já tivemos uma boa amostra em Toledo e isso deve se repetir daqui para frente. As equipes estão vindo bem preparadas”, afirmou.

A segunda etapa, que acontece no ginásio Moringão, a partir das 9h, terá disputas individuais, em duplas e categoria especial com premiação em dinheiro para os três melhores no masculino e feminino. Serão 26 categorias e atletas de 6 a 80 anos.

 

TOLEDO COM 20 ATLETAS

Além dos campeões da primeira etapa Cezar Schacht (V-5), Ana Bonsere (mirim) e do campeão do ano passado Arthur Magalhães (pré-pré-mirim), Toledo será representado por outros 17 mesatenistas.

O Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa é realizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná com a chancela da Confederação Brasileira (CBTM). A equipe toledana é inscrita pelo Yara Country e conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer/Prefeitura de Toledo e Orca Contabilidade.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo