No primeiro duelo do mata-mata entre os técnicos mais vitoriosos do Paraná, a equipe do Keima Futsal/AFP conseguiu um importante empate no Ginásio da Neva, em Cascavel. O resultado de 2 a 2, com gols de Vilela e Edu, credencia o rubro-negro a depender apenas da vitória no jogo de volta para avançar à semifinal da Chave Ouro.
Em uma partida movimentada desde o início, os donos da casa aproveitaram para abrir o marcador logo aos seis minutos de jogo com Edicleison. O rubro-negro bem que tentou empatar ainda na primeira etapa, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Henrique.
Aos dois minutos do tempo final, Vilela foi derrubado dentro da área. O pivô artilheiro do Keima não perdoou e chegou ao 19º gol no campeonato. Não demorou também para que mais um gol acontecesse na partida. Desta vez, Elenilson girou em cima de Edu e passou o time cascavelense novamente à frente do placar. O mesmo Edu, vice-artilheiro do rubro-negro no campeonato, foi o autor do empate. O ala recebeu lindo passe de Richard e decretou números finais na Neva.
O Keima Futsal/AFP agora se concentra para o jogo da volta, marcado para o dia 19 de novembro, no Ginásio Oscar Pereira. Graças a melhor campanha geral, o time dos Campos Gerais precisa apenas de uma simples vitória para alcançar mais uma vez a semifinal do Paranaense. Em caso de novo empate, uma terceira partida acontecerá também em Ponta Grossa.
Faça sua festa, torcedor!
Daqui uma semana é a nossa vez de ferver o caldeirão do Oscar Pereira, assim como fizemos contra o Umuarama. Por conta do empate com gosto de vitória em Cascavel, os comandados do técnico Baiano dependem apenas de si para chegar entre os quatro melhores times do estado. Conto com sua presença para mais uma vitória do rubro-negro! Não se esqueça, dia 19 de novembro, sábado, às 20h30. Porque juntos somos imparáveis.