O Campeonato Paranaense da Chave Prata chega a sua rodada decisiva neste sábado (24), com jogos que definirão os quatro semifinalistas da competição e candidatos à final, que dará direito ao acesso à Chave Ouro em 2017.

Pelo grupo “A” a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM terá a difícil missão de vencer fora de casa o Ivaiporã (sem chances de classificação) e ainda torcer por um tropeço do Irati, que vai até Pato Branco (Sudoeste do Paraná) enfrentar o time local, que já está classificado. O tricolor mourãonse tem sete pontos e pode garantir a vaga até mesmo com um empate, desde que Irati, com oito pontos, seja derrotado em Pato Branco.

Para o confronto o técnico Rinaldo terá força máxima com as voltas dos fixos Ricardinho e Renan e o pivô Kumano, que cumpriram suspenção na última rodada. “Será um dos jogos mais difíceis do ano para nós, mesmo com o Ivaiporã já sem chances. Eles possuem ótimos jogadores e com certeza vão tentar encerrar a competição com uma vitória sobre a gente. Mas, vamos nos entregar de corpo e alma por um resultado positivo e se formos merecedores conquistar essa classificação à semifinal, que é nosso objetivo desde o inicio da competição”, lembra o técnico mourãoense Márcio Rinaldo, que nos três confrontos conta Ivaiporã neste ano empatou dois e venceu um.

Pelo grupo “B” o São José dos Pinhais recebe o Palmas, ambos com oito pontos. Com onze pontos o Itaipulânidia, já classificado, enfrenta o Apucarana, que já não tem mais chances de classificação.

Todos os jogos estão marcados para o mesmo horário, ás 20h30. A ACMF jogará no ginásio Alcebiades Alves, em Ivaiporã (Centro-Norte Paranaense).

Related Posts

Facebook Comments