Suspenso pelo 3º cartão amarelo, o fixo Maringá não vai enfrentar o Cascavel na noite desta sexta, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga. O São Lucas/Grupo Ivo busca sua primeira vitória nesta segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal.
O técnico Carlos Giuliano classifica o confronto de difícil e perigoso. “É um jogo importante, um confronto difícil e perigoso. Teremos pela frente uma equipe com títulos paranaenses, mas sabemos que dentro de casa o São Lucas é forte”.
Jogando em casa, o time de Paranavaí precisa deixar a última posição do grupo. Mas mais do que isso, precisa pontuar em casa caso queira a classificação para a 3ª fase neste grupo da morte. O time de Paranavaí tem 1 ponto em dois jogos. O Cascavel empatou seus dois jogos iniciais da fase.
O ala Luciano diz que o time tem como foco a classificação, mas também fala das dificuldades num grupo tão complicado, com equipes gabaritadas. “Respeitamos sempre os adversários, mas queremos classificar, então teremos que vencer. Nosso grupo é o da ‘morte’, mas se Deus quiser diante de nossa torcida sairemos com a vitória”.
Na primeira fase, o São Lucas/Grupo Ivo perdeu para o Cascavel, jogando em casa (2 a 1).

Cascavel

O BLU/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal encara o jogo desta sexta feira no Lacerdinha contra o São Lucas como um jogo decisivo, assim os Cascavelenses querem trazer um resultado positivo de Paranavaí para subir na classificação.

O Cascavel Futsal tem 2 pontos em tres jogos e o São Lucas tem um 1 ponto em dois jogos.

” Esta fase é muito curta, então não tem como recuperar depois os pontos, é um jogo decisivo, o Paranavaí é uma equipe muito forte jogando em casa, sabemos disso, mas estamos a trabalhar forte para superar as dificuldades, estamos focados para trazermos pontos para Cascavel” afirmou o fixo Rafael.

Nei Victor terá os desfalques de Caça e Elenilson, ambos se recuperando de lesões, o ala Caça de lesão no ligamento do tornozelo e o pivô Elenilson de uma lesão no colateral medial.

O elenco trabalha nesta quinta feira as 16h30m na Neva.Na sexta feira o trabalho será as 10 horas na Neva e no inicio da tarde a comitiva segue para Paranavaí.
São Lucas x Cascavel
Hoje, às 20h30
Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí
Ingresso: R$ 10,00

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Hoje
20h30 São Lucas x Cascavel
Amanhã
Ponta Grossa x Castro
Toledo x Foz Cataratas
Guarapuava x Marechal Rondon

Related Posts

Facebook Comments