ACMF joga hoje por vaga na segunda fase

ACMF joga hoje por vaga na segunda fase

Na reta final de primeira fase da Chave Prata de Futsal todo jogo é decisivo para as equipes que miram uma das oito vagas para a segunda fase e as que lutam para fugir do descenso à Chave Bronze.

E é de olho em uma boa colocação no pelotão de frente que a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM entra em quadra na noite desta quarta-feira (27), quando recebe ás 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), a Assifusa Futsal de Irati. O confronto atrasado da primeira rodada do segundo turno (décima rodada geral), vale “seis pontos” para ambas equipes, principalmente porque dividem a quarta colocação na tabela com 21 pontos cada. E quem vencer assume isoladamente a posição, dando um grande passo à classificação que pode vir já no próximo sábado (30), caso Ivaiporã que tem 17 pontos e está na nova posição não vença o Pato Branco (líder com 31 pontos) fora de casa.

A expectativa para o compromisso desta quarta-feira é de bom público no ginásio Lar Paraná, uma vez que a competição entra numa fase decisiva e o resultado é extremamente importante para o tricolor mourãoense, que não poderá contar com o fixo João Gabriel (suspenso) e o ala Luciano (lesionado), mas terá a volta o fixo Wellyfer, que cumpriu suspensão no empate com São José na última rodada.

E novamente para estimular a importante presença do torcedor, a diretoria da ACMF manterá o desconto de 50% no preço dos ingressos, que custarão apenas R$ 5,00 para homens e mulheres.

Related Posts

Facebook Comments