ACMF mantém esperança de classificação

Com os treinos programados para esta segunda e terça-feira a ACMF/FECAM encerra preparação para o segundo jogo das quartas de final, marcado para noite da próxima quarta-feira (18), às 19h30 contra o Cascavel, na casa do adversário.

Com a derrota por 3 a 1 em casa, na primeira partida, o tricolor mourãoense tem agora a difícil missão de vencer o time do Oeste no tempo normal em pleno ginásio da Neva, para levar o jogo para os pênaltis. Situação, aliás, que vem sendo treinada pela equipe, além dos ajustes táticos e técnicos necessários para reverter o resultado. Ao Cascavel um empate no tempo normal de jogo será suficiente para ficar com a vaga na semifinal.

As duas equipes se enfrentaram na mesma fase da competição em 2013, quando o Cascavel ficou com a vaga ao perder o primeiro jogo em Campo Mourão e vencer o segundo e terceiro confronto em Cascavel. Na oportunidade o time mourãoense esteve bem nas três partidas, mas não conseguiu a vaga.

A ACMF vai completa para o confronto, sem problemas de cartão ou lesão, e determinada a voltar com a vaga inédita para o futsal mourãoense. “Fizemos bons treinos em alta intensidade e elevado grau de concentração, que é o que esse jogo exigirá. Vamos dar o nosso melhor para voltar com a vaga e enriquecer ainda mais a bonita história do futsal mourãoense. Contamos com o apoio do nosso torcedor e de toda a cidade”, conclama o técnico Lucas Chioro.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *