Motivado pelos resultados positivos na maratona de três jogos consecutivos fora de casa (dois empates e uma vitória) a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM recebe neste sábado (09), a partir das 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná – o Apucarana Futsal, em jogo que vale para os mourãoenses a permanência na parte de cima da tabela, e para o adversário ascensão na classificação. Isso porque enquanto a ACMF tem 17 pontos e é o quarto colocado, Apucarana está na sétima posição com 16 pontos, apenas um a menos que o tricolor.
O jogo marca o retorno para casa do time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo, que não atua diante do torcedor desde o dia 04 junho, quando foi surpreendido dentro de seus domínios pelo Itaipulândia de futsal, perdendo por 2 x 1, no pior resultado da equipe na competição. Para não passar novamente por isso, Rinaldo aposta em cautela e na qualidade da sua equipe, que vem crescendo de produção. “Precisamos ter cuidado com o adversário que vem motivado, tanto quanto nós. Mas, também temos de nos impor em casa e conquistar os pontos necessários para nossa permanência no G4. Para isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, convoca o treinador, que não poderá contar com o ala Lambari. O jogador vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos na portaria do ginásio a partir das 19 horas. Estudantes com carteirinha e idosos com mais de 60 anos pagam meia entrada.