ACMF promete atacar para se manter na frente

ACMF promete atacar para se manter na frente

Motivado pelos resultados positivos na maratona de três jogos consecutivos fora de casa (dois empates e uma vitória) a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM recebe neste sábado (09), a partir das 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná – o Apucarana Futsal, em jogo que vale para os mourãoenses a permanência na parte de cima da tabela, e para o adversário ascensão na classificação. Isso porque enquanto a ACMF tem 17 pontos e é o quarto colocado, Apucarana está na sétima posição com 16 pontos, apenas um a menos que o tricolor.

O jogo marca o retorno para casa do time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo, que não atua diante do torcedor desde o dia 04 junho, quando foi surpreendido dentro de seus domínios pelo Itaipulândia de futsal, perdendo por 2 x 1, no pior resultado da equipe na competição. Para não passar novamente por isso, Rinaldo aposta em cautela e na qualidade da sua equipe, que vem crescendo de produção. “Precisamos ter cuidado com o adversário que vem motivado, tanto quanto nós. Mas, também temos de nos impor em casa e conquistar os pontos necessários para nossa permanência no G4. Para isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, convoca o treinador, que não poderá contar com o ala Lambari. O jogador vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos na portaria do ginásio a partir das 19 horas. Estudantes com carteirinha e idosos com mais de 60 anos pagam meia entrada.

Related Posts

Facebook Comments