ACMF quer casa cheia contra o Pato

ACMF quer casa cheia contra o Pato

Em jogo que vale liderança do grupo “A” na Chave Prata do paranaense de futsal, a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM recebe o Pato Branco Futsal na noite deste sábado (10), ás 20 horas no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão. Os patobranquenses são os líderes do grupo com 07 pontos, apenas um a mais que os mourãoenses, que tem 06 e estão na segunda colocação.

Em três confrontos neste ano (dois em Pato Branco e um em Campo Mourão) foram dois empates na primeira fase da competição e uma vitória para o time do Sudoeste no primeiro turno da segunda fase. Decisivo para a classificação às semifinais, o jogo deste sábado é encarado com absoluta seriedade pelo tricolor mourãoense, que precisa vencer para se manter vivo na disputa da vaga, uma vez que será a última partida em casa da ACMF. Depois o time fecha sua participação, definindo a vaga em Irati e Ivaiporã.

FORÇA MÁXIMA – A boa notícia é que com o retorno do fixo Ricardinho, que cumpriu suspensão, a ACMF terá força máxima para o confronto. Uma condição comemorada pelo técnico Marcio Rinaldo, que conclama a presença do torcedor. “Será mais um grande jogo onde precisamos vencer para continuar na briga pela classificação. Teremos força máxima e precisamos muito da presença do torcedor, que foi fundamental na vitória contra Ivaiporã”, convida o treinador.

TJ NA ÁREA – Presença certa será a da Torcida Jovem, a organizada da ACMF que vem desempenhando muito bem o seu papel, impulsionando a equipe para os bons resultados dentro de casa. Formada por uma galera jovem muito animada e barulhenta, a TJ vem literalmente vestindo a camisa da equipe e de forma fantástica vibra, torce e faz toda a diferença do inicio ao fim dos jogos no ‘Larpão’.

PREÇO ACESSÍVEL – Os ingressos seguem ao preço promocional de R$ 5,00 para homens e mulheres. Uma estratégia adotada pela diretoria quem vem atraindo cada vez mais público para o ginásio.

Related Posts

Facebook Comments