Agricopel/Razza/ADTB/Telêmaco Futsal venceu de virada o Unopar/Londrina Futsal por 3 a 2 e larga na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Serie Ouro. Prevaleceu a escrita e nos confrontos entre as duas equipes  pelo Paranaense, as visitantes seguem sem perder no reduto das adversárias. Esta foi a terceira vitória das telemacoborbenses em Londrina.
Veja os gols

A partida foi realizada na tarde deste sábado (10) no ginásio da UNOPAR, com a significativa presença de público e com o resultado, a Agricopel joga no próximo sábado, dia 17, necessitando apenas de um empate para chegar as finais da competição.

O jogo

O Londrina da técnica Jayne Borim tinha a necessidade de um resultado expressivo e começou a partida com mais volume de jogo,mas aos poucos a Agricopel foi tomando conta da partida passando a ter mais posse de bola e a criar mais chances de gols. No momento em que o time de Anderson Valério dominava, numa bola alçada para o Ataque,  vacilo no setor defensivo e  sai o gol londrinense, definindo o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, as telemacoborbenses voltaram mais determinadas e logo nos primeiros minutos, em uma cobrança de lateral, Lidú recebe livre dentro da área e deixa tudo igual. O gol da virada veio logo em seguida, outra vez após uma cobrança de lateral. Kessany cobra o lateral, Lidu recebe, gira e bate cruzado de direita, no angulo esquerdo da goleira Londrinense.

O terceiro gol surgiu de um lançamento de Katiane para Emilly concluir ampliando a diferença.

O time da casa, diminuiu em um bélissimo chute de longa distância que encobriu a goleira Leslie.

Um jogão, entre dois adversários que se respeitam dentro e fora de quadra, duas forças do futsal feminino, que em momentos diferentes, abriram fronteiras e derrubaram barreiras, graças ao trabalho destemido das guerreiras Vânia Cristina Sanches e Jayne e do incansável Anderson Valério.

Uma lição para muito de que as diferenças e a rivalidade acaba quando trilha o apito do árbitro.

Para quem viu, um exemplo à ser seguido.

Related Posts

Facebook Comments