Alex Alves aprova primeiro teste do Cascavel CR

Alex Alves aprova primeiro teste do Cascavel CR

O Cascavel Clube Recreativo fez, neste sábado, o seu primeiro jogo-treino visando o Campeonato Paranaense. O time enfrentou o Cianorte, no Estáio de Santa Tereza do Oeste, e perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Felipe Gabriel, aos 28 minutos do segundo tempo, em uma bola desviada depois da cobrança de escanteio. Apesar da derrota, o técnico do Cascavel, Alex Alves, gostou do aproveitamento da equipe.
“O nosso primeiro time foi bem taticamente, por ser nosso primeiro amistoso, praticamente sem sustos no setor defensivo e com alguma criação no ataque. Ainda temos muito o que ajustas. Sabemos das dificuldades, mas vamos montar um time coeso. Saio satisfeito com o que apresentamos”, comentou Alex Alves, que utilizou a base titular no primeiro tempo do amistoso.

O técnico João Burse, do Cianorte, achou o jogo válido como teste.
“Treino proveitoso, especialmente por ter rodado o elenco todo em um campo mais reduzido. Temos alguns atletas para estrear, ainda, mas estamos bem satisfeitos com as opções de jogo que temos até a estreia no campeonato”, comentou.

Os dois times voltem a ter amistosos na próxima semana. O Cascavel vai encarar o Azuriz, enquanto o Cianorte enfrentará o Maringá. os dois times voltam a se enfrentar em Cianorte, no dia 18.

Escalações iniciais
Cascavel CR – Tom; Mateus Favalli, Cuero, Vinicius e RAmon; Willian Rodrigues, Fernando, Luci, Adrian e Mateus Vieira; Romário Becker.

Cianorte – Bruno, Michel, Doma, Maurício e Junior Prego; Zé Vitor, GAbriel Pereira, Matheus FArinha, Calabres e Grafite; Wilson.

Related Posts

Facebook Comments