Aconteceu na noite de segunda-feira, 11, a apresentação do elenco e comissão técnica do Ampernet/Ampere Futsal para temporada 2019. O evento ocorreu na sede da Câmara de Vereadores na presença de autoridades, patrocinadores, torcedores, familiares de atletas e imprensa. Os treinamentos começam nesta semana com avaliação médica e física.

O elenco do atual campeão da Série Prata, que agora estará na elite do futsal paranaense, conta inicialmente com 15 atletas e cinco membros da comissão técnica. O presidente do clube, Miguel de Oliveira, agradeceu a presença de todos e o apoio que o projeto tem recebido nesse ano. Ele enalteceu o trabalho realizado em 2018, quando o time conquistou vários títulos, pois foi fruto da união e dedicação do grupo.

“Foi um ano de muitas vitórias e conquistas. O ano de 2018 ficará marcado na história do clube. Agora vem um novo desafio e queremos dar as boas vindas aos jogadores e comissão técnica. Estaremos juntos em mais um ano e o mais importante é realizar um bom campeonato, mesmo diante de grandes equipes que enfrentaremos, esse é nosso papel.

O elenco do Ampernet/Ampere Futsal é formado pelos goleiros Roni, Cacique e Luan; pelos fixos Marcelo Jucá, João Maringá e Caique; os alas Danrlei, João Henrique, Jardel, Eder e Lucas dos Santos; e os pivôs Diego Cesar, Tiago Maggi, Lucas e Renan. A comissão técnica é formada pelo técnico Dalton “Bacana” Vieira, preparador físico Renan de Lima, supervisor Ronaldo Escobar, fisioterapeuta João Paulo Sezepanik e o massagista Alberto Sikora Gabriel.

O time jogará a Série Ouro do Campeonato Paranaense, que começa no dia 23 de março. O arbitral da competição ocorre no dia 23 deste mês em Foz do Iguaçu.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Related Posts

Facebook Comments